sábado, 24 de agosto de 2013

Bastidores - Caio Castro e Maria Casadevall aparecem 'amordaçados' em foto

Sem camisa, ator apareceu ao lado de colega de trabalho em foto divertida publicada no Instagram neste sábado, 24.

Caio Castro e Maria Casadevall levaram a parceria de dentros dos estúdios para a vida. Os atores que vivem um casal na novela "Amor à vida" apareceram em uma foto postada por Caio neste sábado, 24, no Instagram, de uma maneira bem diferente. "Nói trabaia, mai nói ci diverti" (SIC), escreveu o ator na legenda da foto onde aparece sem camisa, de touca e 'amordaçado' ao lado da colega de trabalho.
Apesar da sintonia, Caio e Maria negam que estejam namorando, em entrevista recente ao EGO, o ator diz que já se acostumou com os boatos sobre sua vida pessoal. "Se estivesse pegando a Maria, falaria amarradão, mas não estou. Ficamos em hoteis bem distantes aqui no Rio e sequer temos tempo de tomar um cafézinho. A Maria é uma parceira, uma amiga, do tipo que sempre coloca para cima, não deixa a bola cair se eu foir um dia gravar uma cena mais cansado'', completa o bonitão, para depois acrescentar: ''Só me incomodei com isso de fofoca uma vez, quando disseram que eu estava tendo um caso com uma colega que era casada e isso foi ruim para ela. Mas a verdade é que já em acostumei. Sempre dizem que estou pegando alguém com quem trabalho''.(ego)
Caio Castro e Maria Casadevall (Foto: Instagram / Reprodução)
Caio Castro e Maria Casadevall (Foto: Instagram / Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário